Pyong Lee revela como foi primeiro encontro com a esposa

Pyong LeePyong Lee (Foto: Reprodução da Internet)

Pyong Lee contou aos seus fãs como foi o primeiro encontro com sua mulher, Sammy Lee. Os dois se conheceram casualmente quando ele fazia uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Ela estava passando na Avenida Paulista e eu olhei e pensei ‘deve ser menor de idade’. Aí ela veio tirar uma foto comigo e perguntei a idade dela. Quando ela disse vinte, pensei ‘nossa, tem cara de 15 ou 16’“, contou Pyong.

Logo após isso, o casal começou a sair e namorar. Depois este período, casaram e tiveram um bebê recentemente. Jake, nasceu enquanto o ilusionista estava confinado dentro do Big Brother Brasil 20.

O hipnólogo foi um dos personagens mais debatidos do reality da Globo. Ele aliou-se às sisters logo após o plano armado por Hadson, com a conivência de Felipe, Guilherme, Lucas e Petrix vir à tona, de desestabilizar o time feminino seduzindo, e prejudicando a imagem, das mulheres comprometidas da casa.

Por outro lado, Pyong foi acusado de manipular participantes como Gizelly; a sister, inclusive, chegou a desacreditar da eliminação dele. No momento, Lee comenta os acontecimentos recentes da casa, sempre a favor das remanescentes da comunidade hippie, como Manu, Rafa e Thelma.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade