Pyong Lee revela mudanças após a paternidade

Pyong LeePyong Lee (Foto: Reprodução da Internet)

Depois do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee tem vivido uma nova fase da sua vida, principalmente por conta da paternidade. Durante sua passagem no reality, Jake, seu primeiro filho, veio ao mundo.

O hipnólogo comentou sobre as transformações na vida após a chegada do filho: “Eu defino a paternidade como um recomeço. O começo ou recomeço de uma nova era. O mundo vira de ponta-cabeça”.

Pyong conta também que, após a chegada de Jake, sentiu ter se tornado homem de verdade.

“Me diziam muito que você se tornava um homem quando se torna pai e, realmente, muda muito a cabeça, responsabilidades, prioridades. Você compreende o que é o amor, o amor puro”, disse.

Ele ainda comentou sobre a experiência de ser pai de primeira viagem e também de como é a relação com a mulher Sammy Lee na hora de cuidar do filho.

“Estamos indo muito bem como pais de primeira viagem. Fazemos tudo juntos, eu troco a fralda, ela troca, coloca para dormir… Cada um vai dividindo o que pode”.

Pyong conta que ele e a mulher já pensamem ter mais filhos:

“Pretendemos, sim, ter outros filhos. Quem sabe uma menina, que a gente já tinha o nome? É Aurora. Conversamos bastante disso e falamos de adoção também”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade