Quarto do parto de Sabrina Sato em hospital custou R$ 25 mil

Sabrina SatoSabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato deixou o hospital Pro Matre, em São Paulo, na última segunda, e pode finalmente curtir sua filha Zoe em sua casa. Os dias que passou sob cuidado dos médicos, contudo, foram de bastante conforto. O quarto em que ficou durante o período de recuperação custou nada menos que R$ 25 mil.

A apresentadora criou um ambiente inspirado em um circo para decorar o espaço.

“A Sabrina representa tanto para a família dela quanto para o país a alegria. E o circo é a expressão da alegria. Esse tema foi uma ideia muito inteligente e sensível”, explicou Jeniffer Bresser, responsável pelos detalhes.

A famosa foi internada na suíte máster, dividida entre o quarto e mais três salas. O local foi enfeitado com palhaços, carrossel e “uma atmosfera de magia”.

O circo ainda tinha muitos doces, biscoitos personalizados e café, além de uma guirlanda de balões inspirada em uma usada por Kim Kardashian em um dos aniversários de sua filha mais velha, North.

Mesmo com todo o esmero, poucas pessoas tiveram acesso à ala principal. Famosos como Ticiane Pinheiro, Wellington Muniz e Rodrigo Faro parabenizaram a apresentadora através das redes sociais, mas não foram visitá-la.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!