Rafa Brites se revolta com comentário machista nas redes sociais

Rafa BritesRafa Brites (Foto: Reprodução da Internet)

Rafa Brites usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento constrangedor que passou recentemente. Ao sair da academia, ela, que é casada com o repórter Felipe Andreoli, com quem tem um filho, Rocco, de três anos, entrou em seu carro e ouviu de um homem que “seu marido deve estar ganhando bem na Globo”.

“Esse não é o meu carro obviamente… Mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu estava saindo da academia agora, entrando no MEU carro, passou um cara e falou: ‘carrão, hein! Maridão deve estar ganhando bem lá na Globo'”, afirmou.

“Eu não tive nem tempo de responder. Mas respondo por aqui: ‘opa, maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e, por sinal, estou querendo trocar o escapamento do meu para um mais esportivo. Obrigada. De nada”, completou.

Nos comentários, seguidores e amigos de Rafa ficaram chocados com o comentário do homem e deixaram mensagens de apoio, como “Boa, Rafita”, “Poderosa que fala, né?”, “Você é f…”, entre outros.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade