Rafael Portugal comemora 1,2 milhão de seguidores

Rafael PortugalRafael Portugal (Foto: Reprodução da Internet)

Sucesso no Porta dos Fundos Rafael Portugal lembrou do seu trabalho antes de despontar na carreira de ator, quando costumava atuar como repositor de um supermercado em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ao mesmo tempo, ele estudava interpretação até que teve de optar entre estudo e o emprego.

“Eu precisava, mas, como tinha minha mãe trabalhando muito, eu desabafei e ela disse para eu continuar fazendo teatro“, contou ele, que atribui o deslanche da sua carreira ao encontro com o humorista Paulinho Serra. “Paulinho também é da Zona Oeste. Foi o primeiro cara a me dar oportunidade de subir no palco com alguém conhecido no humor“, confidenciou.

O quadro que apresenta nas edições de terça-feira no reality show fez o comediante receber 1,2 milhão de seguidores. A repercussão também o fez iniciar a relação com ex-BBBs. “Eu falo com a Gabi, com o Guilherme… Mas quero conversar com Daniel. Talvez ele ache que sou implicante. Mas o personagem dele é bom demais, rendeu muito“, lembrou.

Casado há dez anos, Portugal vive com as enteadas Marcela, de 12 anos, e Maria Eduarda, de 15, e a mulher Vaneli, que administra sua carreira.

“Ela me conhece do tempo que eu nem sonhava em ter meu trabalho tão reconhecido. Por isso, é tranquila com fama, assédio. Hoje é ela quem administra a minha carreira. A gente trabalha muito junto e não tem tempo para ciúme, essas coisas“, confidenciou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade