Rafinha Bastos debocha do “histórico de atleta” de Bolsonaro

Rafinha BastosRafinha Bastos (Foto: Reprodução da Internet)

Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade a debochou de um trecho do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Em discurso exibido em cadeia de rádio e TV, o político disse que por seu histórico de atleta, não enfrentaria graves consequências caso adquirisse o Covid-19.

O humorista compartilhou o trecho que Bolsonaro falou sobre sua vida de atleta e resgatou um vídeo dele, ao lado de eleitores, fazendo flexão de braço. 

“O nosso fabuloso mito. Grande ATRETA [sic]! Fiz uma análise do pronunciamento dele”, afirmou na publicação.

No vídeo, o ex-deputado federal informou: 

“No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta…”, o trecho foi cortado o famoso, que rebateu: “Histórico de atleta? Vamos botar a imagem do nosso grande atleta…”. Após o vídeo, ele ironizou: “Porr*… Put* atleta, ein?”.

Seguidores se manifestaram nos comentários. Alguns concordaram com Rafinha Bastos e até confessaram arrependimento no voto no atual presidente. “Nunca me arrependi tanto na minha vida”, declarou uma. “Ele tem as falas prontas para meme”, alfinetou outro.

Uma terceira mandou uma indireta sobre a saúde mental do Chefe do Executivo:

 “Eu tenho certeza que o nosso presidente vive no mundo da Disney, não é possível”, desabafou. “O melhor histórico de atleta”, provocou mais uma.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade