Rafinha Bastos defende Babu Santana na web

Rafinha BastosRafinha Bastos (Foto: google)

Rafinha Bastos usou oTwitter para defender Babu Santana, que está confinado como participante do BBB 20.

“Galera achando o Babu ranzinza. Porra… Se você fosse um ator premiado que, pra pagar as contas, teve que passar dois meses trancado numa casa com ‘influencers’ falando sobre estaleca, você já teria enforcado uns seis. Tô achando ele legal demais até”, escreveu. Rafinha também compartilhou a imagem de seu tweet no Instagram. Confira o post no fim da matéria.

Babu tem mostrado irritação com outros brothers, principalmente por conta de comida. Além do humorista, Pinah e Carlinhos, filhos do ator, também deixaram recados para ele.

“Pai, vou te dar dois avisos. Primeiro: lembra do que a gente conversou antes de você partir?  Deixa de ser velho. Curte com a galera. Larga a vassoura… Vai dançar, curtir, cantar… Para de ser chato. Deixa de ser chato. está se tornando um velho. Vai curtir com a galera. Tem um tanto de gente bacana nessa casa, entendeu? Deixa a rixa de lado. É uma briguinha por uma coisa boba”, disse Pinah.

“Estou na torcida por você, eu e meu irmão, mas lá em cima tem a sua fã número um que é a minha avó. Ela está fazendo a maior festa por você realizar o seu sonho. Um preto da favela pode ganhar. Um beijo, pai”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade