Rafinha Bastos revela processo de Renato Aragão

Rafinha BastosRafinha Bastos (Foto: Reprodução da Internet)

Rafinha Bastos revelou que foi processado por Renato Aragão. O processo, que corre em segredo de Justiça, foi revelado pelo humorista para o público no Comedians, clube de stand-up comedy em São Paulo.

“Eu tenho um novo processo judicial. Obrigado, Brasil! Obrigado, Deus! Obrigado, Kobe Bryant! Porque a minha desgraça é a alegria do país. Estou sendo processado pelo Renato Aragão”, anunciou.

O famoso revelou que fez duas piadas e Didi ficou extremamente chateado. “Eu não sou o Criança Esperança, mas eu fiz o Didi chorar”, brincou. “E eu não podia estar falando disso publicamente porque o processo está em segredo de Justiça”, alertou.

“Se eu falo a respeito, posso perder muito dinheiro. Então, foda-se porque já não tenho mais também. Os processos anteriores já levaram”, reconheceu, causando gargalhadas no público.

Rafinha surpreendeu e citou Wanessa Camargo, responsável por sua maior polêmica na TV. “Quer meu dinheiro, Didi? Vá buscar com a Wanessa Camargo. Não está mais comigo. Vai lá, vai ter que escutar: ‘Se meu amor não deixa!’. Sorte para você na sua vida. Wanessa Camargo é meu Santander. Eu guardo uma parte lá”, ironizou.

Sobre o processo, o ex-Band disse que não ficaria em silêncio. “E eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me foder e ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou quem? O Dedé? Excelente piada essa, Rafinha Bastos”, provocou.

Segundo ele, o processo foi motivado por causa de uma fala no Instagram do contratado da Globo. “Eu acho que basicamente ele acreditou no que eu estava falando. Não entendeu com humor. Acreditou que era verdade o que eu estava dizendo”, analisou.

Imperdoável nas piadas, Rafinha Bastos comparou Didi com um super-herói. “Vou confessar que eu fiquei meio dividido com este negócio do Renato Aragão. De um lado feliz porque eu sei que o Mussum está sorrindo no céu, e do outro lado triste, porque você não imagina que um herói seu vai te foder dessa forma. Você não imagina. É como se você estivesse caindo de um prédio, vai morrer, chega o super-homem voando em sua direção. Você pensa: Vai me salvar!. Ele enfia o dedo no seu cu e vaza”, disparou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!