Ratinho revela temor em relação à Silvio Santos e o SBT

RatinhoRatinho (Foto: google)

Ratinho recebeu a visita de Eliana em uma de suas fazendas de café, no interior do Paraná, e falou sobre o seu trabalho fora das câmeras para matéria.

E o apresentador revelou que, apesar do seu império milionário com emissoras de TV e rádio, 13 fazendas e um hotel no aeroporto de Guarulhos -, ele não abre mão do seu trabalho no SBT.

O animador confessou morrer de medo se ser demitido por Silvio Santos. “Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez”, disparou o artista.

“Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo”, contou Ratinho, que está no SBT desde 1998 e se tornou uma das principais audiências da emissora.

“Não saio [do SBT], eu saio só se me mandarem embora. Se me mandarem embora eu fico lá um ano chorando, até o Silvio Santos me chamar de volta”, brincou ele.

Ratinho ainda falou sobre o motivo pelo qual mudou o estilo do seu programa, deixando de lado o tom policialesco e indo para o humor. 

“Acho que sensacionalismo ficou para a internet. Não volto a fazer programa policial em hipótese nenhuma. Hoje a minha vida está mais leve, só faço programa para o povo dar risada“, desabafou.

Na conversa com Eliana, o apresentador também explicou que todos os negócios que possui hoje foram adquiridos graças ao trabalho como apresentador de TV: “A televisão me deu tudo, depois que eu vim para São Paulo. Eu fui comprando terra e essas terras valorizaram”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!