Raul Gil se recupera após cirurgia no pulmão

Raul GilRaul Gil (Foto: Reprodução da Internet)

Raul Gil apresentou melhora em seu estado de saúde após realizar uma cirurgia, para a drenagem de sangue do pulmão. O perfil oficial de seu programa no Instagram revelou que o apresentador está consciente, mas segue internado.

“Obrigado a todos que estão orando e mandando vibrações positivas ao nosso querido apresentador Raul Gil. Ele passou por uma cirurgia, mas está consciente e aguardando as observações médicas. Está tudo bem!”, publicou a página.

Aos 82 anos, o contratado do SBT deu entrada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira. Ele foi internado na UTI com quase dois litros de sangue no pulmão esquerdo.

Filho do famoso, Raulzinho explicou em detalhes o motivo da internação do pai. 

“Ele teve um hemotórax por perfuração da costela devido ao acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa. Ele passou mal”, afirmou.

“Fizeram uma drenagem. Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI. Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã”, acrescentou o diretor do semanal.

Há duas semanas, Raul sofreu um acidente doméstico em pleno Domingo de Páscoa e acabou indo parar no hospital. Ele recebeu alta e até compartilhou um vídeo aos fãs para garantir que estava se recuperando após o susto.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade