Reality de Glenda Kozlowski no SBT é adiado por causa do coronavírus

Glenda KozlowskiGlenda Kozlowski (Foto: Reprodução da Internet)

O SBT anunciou através de um comunicado enviado para a imprensa o adiamento do seu novo reality esportivo, Uma Vida, Um Sonho, previsto inicialmente para estrear no próximo mês, sob o comando de Glenda Kozlowski.

A nova atração, uma parceria da emissora com a Inovarte Broadcast, teve a estreia remanejada para o dia 4 de outubro. A decisão é mais uma das medidas implantadas como prevenção do avanço do novo coronavírus.

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação da covid-19“, inicia o diretor do programa Mário Rogério Ambrósio, em nota.

“Por conta disso, em conversa com o SBT, nosso reality Uma Vida, Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro. Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida, Um Sonho“, finaliza o texto.

Além de Glenda, o reality, que pretende lançar a mais nova revelação do futebol brasileiro, conta também com René Simões e Joel Santana como treinadores. As gravações estão previstas para ocorrer no Rio de Janeiro. Todas as peneiras já foram realizadas e 44 semifinalistas foram definidos; destes, restarão apenas 22 para concorrer ao grande prêmio.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade