Regina Duarte critica nova campanha de atrizes na rede social sobre politica

Regina DuarteRegina Duarte (Foto: Reprodução)

A atriz Regina Duarte de 71 anos, usou sua rede social para publicar vídeos em que aparentemente está apoiando o candidato do PSL Jair Bolsonaro, Regina que é assumidamente opositora do Partido dos Trabalhadores, já tinha declarado que seu total apoio era de Aécio Neves.

Um dos vídeos publicados por ela mostra pessoas fazendo exercícios no parque Ibirapuera. Na legenda, ela escreveu: "Hoje pela manhã, antes da chuva , foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte". 

Em outro vídeo, ela gravou imagens da chuva e, na sequência, mostrou uma bandeira do Brasil. Também postou críticas ao PT.

No sábado (29), ela se manifestou contra o movimento #EleNão, que reuniu milhares de pessoas em mais de 30 cidades do país.

Também em seu Instagram, postou uma imagem de um palhaço e a frase: "As  'Ele Não' não revelam qual é o  'Ele sim' delas".

Regina Duarte costuma causar polêmica por suas posições políticas. Em 1985, ela apoiou Fernando Henrique Cardoso (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. Em 2002, participou do programa eleitoral do então candidato à presidência José Serra (PSDB), quando falou a famosa frase "Estou com medo", em relação a uma possível vitória de Lula (PT). 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!