Regina Duarte quebra quarentena e vai à feira

Regina DuarteRegina Duarte (Foto: Reprodução da Internet)

Regina Duarte já deixou claro seu discurso alinhado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o isolamento social. Até aqui, a secretária de Cultura do governo federal tinha manifestado suas opiniões polêmicas, mas, como parte do grupo de risco, não tinha sido vista na rua.

O isolamento da veterana de 73 anos foi quebrado na última sexta-feira (10), com um passeio na feira. Disfarçada, a ex-global pareceu uma ninja dos filmes de ação enquanto caminhava pela rua: usou boné, óculos escuros, máscara, calça e blusa, todos na cor preta.

“Flagrada fazendo a feira”, brincou Regina no Instagram. A famosa mostrou em sua conta que trabalhou direto de casa. Na última quinta-feira, ela surgiu de olho no computador durante uma live, sua primeira na rede social.

Internautas não perderam a oportunidade e alfinetaram a funcionária do Governo Bolsonaro com um termo utilizada pelo “capitão” para definir a Covid-19. “Ué, máscara para que, Regina? Não é só uma gripezinha?”, questionou. “Tô confuso… não era só uma gripezinha?”, perguntou outro.

“Tá com medinho da gripezinha?”, provocou um terceiro. “Uai, não confia no patrão? Precisa disso tudo não mulher, vai pra rua livre, sem proteção”, alfinetou mais uma.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade