Renata Capucci é mais uma vítima de golpe pelo WhatsApp

Renata CapucciRenata Capucci (Foto: Reprodução da Internet)

Renata Capucci é a mais nova vítima de um golpe em que criminosos utilizam o WhatsApp para tentar clonar os números e usá-los para ganhar dinheiro ilícito.

Vários artistas já denunciaram essa situação. A jornalista publicou um vídeo em seu Instagram e fez um apelo para os seus seguidores não caírem no golpe.

“Oi gente, tudo bem? Por favor, fiquem atentos, tá rolando um golpe para clonar o seu WhatsApp usando o meu nome. Se vocês receberem alguma ligação convidando para uma festa minha no Copacabana Palace, atenção”, comentou ela, na gravação.

Em seguida, Renata Capucci afirmou que os criminosos pedem para que as vítimas digitem um código: “Não digite nada, porque não tem festa alguma: é golpe para clonar o seu WhatsApp”.

Já no final da gravação, a jornalista da Globo aconselhou àqueles que receberam a ligação dos bandidos a fazer uma denuncia.

“Por favor, desligue e anote o número e denuncie à polícia, à DRCI, que é a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Três amigos já me ligaram relatando que receberam essas ligações. Por favor, fique atento e não digite nada”, encerrou ela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!