Renato Aragão fará participação na "Praça é Nossa"

Renato AragãoRenato Aragão (Foto: google)

Após revelar o desejo de dividir o palco com Renato Aragão, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma proposta do eterno Didi para um encontro inédito na televisão.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no ‘Lady Night’]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa para gravar neste ano. Então, na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, revelou.

Sobre a liberação da Globo para a participação do ex-Trapalhão, Carlos Alberto se mostrou tranquilo:

“Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o ‘Tá no Ar’, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam [a participação de Aragão].”

Nóbrega também rasgou elogios a atual fenômena da televisão, Tata Werneck:

“Fiquei surpreso com a pessoa dela. Ela é muito simples, é tranquila, educada. Me tratou com muito carinho. Inclusive, ela chorou quando me viu. Eu até entendo, ela tem 30 e poucos anos, cresceu assistindo à ‘Praça’, vendo aqueles personagens, me vendo sentado ali. Quando nós fomos encerrar o programa, tivemos que gravar três vezes, porque ela se emocionava”, revelou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!