Roberta Rodrigues chora e pede atenção à situação do Vidigal

Roberta RodriguesRoberta Rodrigues (Foto: google)

Roberta Rodrigues se mostrou bastante preocupada com a situação do Vidigal, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, a atriz pediu atenção à comunidade, após a forte chuva que causou mortes e destruição na região.

“O estado é de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo. Mas o que a gente mais precisa agora é das autoridades. A gente precisa que as autoridades venham até o Vidigal, pois tem muitas pedras para rolar. Pedras gigantescas. Pode acontecer uma catástrofe maior aqui e até agora ninguém apareceu para poder dar um auxílio ou uma luz para a gente. A gente precisa disso, tem muita gente em área de risco e desesperada”, reclamou.

Com lágrimas nos olhos, a artista lamentou o descaso público com os moradores da área. “A gente precisa que as autoridades venham. As pedras estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso aqui é um clarão de uma pedra que já rolou. Tem mais uma pedra para rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até metade do Vidigal. A gente precisa que a defesa civil venha aqui dar um auxílio. Eu, como sendo uma pessoa pública, as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo. Infelizmente, é assim nessa merda desse País. Deixo aqui meu apelo”, disparou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!