Saiba tudo sobre o novo término do casal Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e NeymarBruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine confirmou nesta quinta-feira (18) o término do namoro com o Neymar. Segundo a atriz, a decisão foi tomada pelo jogador do PSG (Paris Saint-Germain).

Para a surpresa de todos, a atriz revelou que, mais uma vez, sua relação com o jogador chegou ao fim recentemente. De acordo com Bruna, a decisão partiu do jogador e que, diferente dos rumores, o término não teve nada a ver com opiniões políticas divergentes. 

"Foi uma decisão dele, mas ainda existe muito respeito e muito carinho por ele e por tudo o que a gente viveu." Por fim, afirmou que não iria mais se prolongar sobre o assunto. 

O UOL Esporte conversou com amigos próximos do jogador, que afirmaram que a razão por trás do término seria a recusa da atriz em se mudar para Paris, na França, para viver com o amado. 

Neymar não estava totalmente satisfeito com o relacionamento à distância e, cada vez que Bruna retornava para o Brasil, ficava mais e mais entristecido. A artista tentava fazer com que o afastamento não interferisse muito na relação, chegando a viajar à capital francesa por somente um dia para ficar ao lado de Neymar. Mesmo assim, o oceano que existia entre o casal acabou falando mais alto.

A última vez que Neymar e Bruna estiveram juntos foi na goleada do Paris Saint-Germain, time do jogador, em cima do Estrela Vermelha, no dia 3 de outubro. Depois do jogo, o atleta organizou uma festa que teve a presença de vários famosos, inclusive brasileiros. Ali, o namoro com a atriz já estava em crise. 

Apesar de não ter esclarecido o motivo, alguns internautas deram uma de detetive e foram atrás para ver se Neymar já estaria de olho em alguém. E não é que eles encontraram uma suposta nova affair do atleta?

Os fãs chegaram até Camila Karam, estudante de Medicina. Em 2014, o colunista Léo Dias havia apontado que ela se envolveu com Neymar no período em que ele e Bruna estavam separados. Agora, aparentemente, os dois foram vistos novamente juntos em uma boate em Barcelona, na Espanha. Nos Stories de Camila, ainda, alguém muito parecido com o astro aparece de relance no retrovisor de um carro.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!