Saulo Poncio é barrado em camarote e tenta dar carteirada

Saulo PoncioSaulo Poncio (Foto: Reprodução da Internet)

Saulo Poncio se envolveu em um polêmica. Desta vez, a história foi no Carnaval do Rio de Janeiro. Por volta das 00h50 desta terça-feira, o cantor chegou no Camarote CarnaUOL N1 e foi barrado ao tentar entrar no local.

Vendo a negativa dos seguranças, o esposo de Gabi Brandt, que ainda estava com a camisa do Nosso Camarote, tentou dar uma carteirada e disse que era “o Saulo”. No entanto, o “não” continuou sendo dito pelos funcionários do espaço.

Após diversas tentativas de negociações e ligações, Poncio desistiu de tentar entrar no local e voltou para o Nosso Camarote, onde estava antes de ter seu acesso negado no outro espaço.

Porém, a noite teve um “final feliz” para o membro da família Poncio, já que um tempo depois ele retornou ao Camarote CarnaUOL N1 e conseguiu entrar.

Saulo Poncio, que é evangélico e filho de pastor, explicou recentemente a razão de participar do Carnaval.

“Eu não tenho muito o costume de curtir o Carnaval, mas esse ano estamos com bastante trabalho”, disse ele, que é vocalista da banda UM44K.

“Aqui no camarote Quem é bom para a gente se relacionar com as pessoas. Estamos com muita coisa boa para 2020. Vamos lançar um álbum agora”, revelou

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!