SBT anuncia decisão polêmica para impedir proliferação do coronavírus

SBTSBT (Foto: Reprodução da Internet)

O SBT tomou uma medida preventiva um tanto polêmica em seus estúdios. A emissora limitou-se a proteger apenas os famosos, ao impedir que as pessoas das plateias tirassem selfies com os artistas. A proibição foi anunciada por meio de um comunicado do diretor artístico da emissora.

As equipes dos programas precisarão fazer com que o público mantenha distância dos apresentadores e artistas convidados. Eles deverão orientar para que todos cumpram a norma provisória e evitar constrangimentos.

Somente os fotógrafos contratados da emissora poderão tirar fotos durante o período da pandemia. Nos bastidores, o comunicado enviado não está sendo visto com bons olhos.

Isso porque a emissora não evidenciou, em nenhum momento, a preocupação com o público, enquanto atitudes como a da Globo visa proteger, ao máximo, os artistas, toda a equipe, convidados e o público que faz parte da plateia.

O Mais Você está suspenso por tempo indeterminado e o Bom Dia Brasil teve o seu horário ampliado na grade. A decisão foi tomada para acompanhar aos desdobramentos e impactos do avanço do Covid-19 no Brasil e no mundo.

“A Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público“, afirma nota.

No entanto, a colunista Patrícia Kogut revelou que a alta cúpula do canal está preocupado com a saúde de Ana Maria Braga, que está tratando um câncer.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!