Scarlet Johansson interpretará transgênero em novo filme

Scarlett Johansson e maridoScarlett Johansson e marido (Foto: Reprodução/Internet)

Scarlet Johansson voltará às telonas na pele de um homem transgênero, no novo filme do diretor Rupert Sanders. A dupla irá reeditar uma parceria firmada no ano passado com o filme A Vigilante do Amanhã, que gerou polêmica pelo fato da atriz interpretar uma personagem que era japonesa em sua origem.

Agora, ela será Dante "Tex" Gill em Rub & Tug, filme baseado na história real de Lois Jean Gill, que passou a se identificar como um homem transgênero que ficou conhecido como Mr. Gill e atuava no submundo das casas de massagens (fachadas para casas de prostituição) nos anos 70. Gill foi condenado a sete anos de prisão por sonegação de impostos e morreu em 2003.

Segundo o site Deadline, as filmagens devem começar em fevereiro de 2019. O roteiro é assinado por Gary Spinelli e ainda não há data de estreia definida para Rub & Tug, mas as críticas já começaram. A escolha de uma atriz para viver um homem trans foi mal recebida pelos internautas, já que a crítica se dá porque existem atores trans que poderiam estar no papel.

"Diga a eles (os críticos) que podem se dirigir diretamente aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para receberem seus comentários", destaca a resposta, citando três atores que viveram personagens transgêneros e foram elogiados.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!