Se prevenindo do coronavírus, Tadeu Schmidt embrulha o celular com plástico

Tadeu SchmidtTadeu Schmidt (Foto: Reprodução da Internet)

Tadeu Schmidt compartilhou fotos e vídeos em seu Instagram para mostrar aos internautas como está se prevenindo do novo coronavírus. Schmidt revelou que está cobrindo o celular com um plástico para usá-lo fora de casa.

“Olha a foto que tirei ontem, no camarim… Embaçada, né? Enquanto durar o distanciamento, minha câmera só vai funcionar direito em casa. Na segunda foto (tirada pela minha maquiadora querida @ana_cadigina ), você vê como fica meu celular quando vou trabalhar. Decidi embrulhar meu celular quando tenho que sair de casa (imagem 3). Uso um plástico qualquer que tenha guardado. Quando volto pra casa, é só tirar do plástico (imagem 4) e jogar o plástico fora. Não fica muito agradável de usar o telefone enquanto estou fora. Mas é que eu taquei tanto álcool no meu celular, que fiquei com medo de exagerar e estragar”, explicou o apresentador do Fantástico, da TV Globo.

Ainda na publicação, Tadeu exibiu como embrulha e desembrulha o aparelho ao chegar em casa. A recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia do novo coronavírus é que as pessoas evitem sair de casa para não correrem riscos desnecessários de se infectarem nas ruas.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade