“Se voltarem rebolandinho, nunca mais vão”, diz Piovani sobre filhos conhecerem

PiovaniPiovani (Foto: google)

Luana Piovani voltou a se pronunciar sobre a viagem que os filhos farão Pedro Scooby, e que consequentemente conhecerão Anitta, atual namorada do surfista. Anteriormente, ela havia dito que estava “se preparando” e agora foi bem clara ao dizer que dependendo do que aconteça, eles nunca mais terão contato com a cantora.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, escreveu Luana, após uma seguidora afirmar que nunca deixaria seus filhos conhecerem a cantora.

O relacionamento de Luana Piovani com Scooby rendeu três filhos: Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3. Eles se separaram em março deste ano, e três meses depois, o surfista assumiu o namoro com Anitta durante viagem à Indonésia.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!