Sem contrato com a Globo, Malvino Salvador revela o que tem feito para driblar c

Malvino SalvadorMalvino Salvador (Foto: Reprodução da Internet)

O ator revelou que, apesar dos trabalhos no meio artístico terem sido suspensos, ele segue tocando a academia de jiu-jitsu que tem em sociedade com a esposa Kyra Grayce. Lá, Malvino teve que se adequar à realidade do isolamento social devido ao coronavírus para se manter em funcionamento.

“Temos mais de 300 alunos e 25 funcionários. Nossa preocupação no início foi pensar em como manter aquilo. A gente teve que correr atrás para encontrar alternativas de levar esse serviço de alguma forma para os alunos. Isso demandou muito trabalho, muita reunião. Ficamos com a cabeça a mil. A primeira semana foi bem intensa, mas agora as coisas estão começando a entrar nos eixos. Nunca pensei que fosse trabalhar tanto numa quarentena. Estava planejando ver filmes, ler livros. Mas tenho até menos tempo agora“, confessou ele.

A saída escolhida para manter o serviço foi recorrer a aplicativos de reuniões e de grupo e às redes sociais, para disponibilizar aulas aos alunos que não podem ir até à academia. Inspirados no resultado positivo, o casal agora pensa em seguir com este modelo após tudo passar, captando clientes através de uma plataforma virtual.

“Esta crise é muito ruim para várias pessoas, mas pode gerar oportunidades também. No nosso caso, queríamos fazer aulas online desde que abrimos o negócio, mas nunca conseguimos porque a demanda da academia física estava muito alta. Por conta da quarentena, pensamos: ‘Vamos focar nisso, é nossa única alternativa’“, contou.

Sem contrato fixo, Malvino garante que está seguro por ter uma reserva financeira. 

“Graças a Deus tenho uma reserva e posso lidar com ela. Ao longo do tempo fui fazendo isso. Dá para segurar até tudo isso passar“, disse o galã, que ainda lamentou por aqueles que não tem a mesma possibilidade.

Já reservado para uma participação na próxima temporada de Malhação, Malvino adiantou também que o público pode esperar a sua presença em outros projetos feitos para o streaming. “Ia gravar ‘Malhação’ e, no dia anterior, me ligaram. Agora vamos ter que esperar. Estou muito presente no primeiro capítulo. Vou fazer o pai da protagonista e o personagem morre. Essa tragédia vai mudar a vida da menina. A lembrança do pai vai fazer com que ela se transforme lá na frente. É uma participação bonita e singela“, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade