Sem parte da audição, Márcio Canuto se destaca como garoto propaganda

Márcio CanutoMárcio Canuto (Foto: Reprodução da Internet)

Márcio Canuto está trabalhando agora como garoto propaganda. O filho do jornalista revelou que global perdeu parte da audição.

Apesar da perda do sentido, Márcio não perdeu seu jeito alegre e nem deixou de trabalhar. Um recente trabalho foi uma campanha feita para uma rede de fast food e outra realizada para a Globoplay sobre o BBB 2020.

No vídeo deste último, quem fala com o contratado é o “Big Boss”, uma voz grave e robótica, que conta as vantagens da assinatura da plataforma.

Fazendo uma brincadeira como a sua atual situação, Márcio ainda brinca: “Deixa eu curtir a minha aposentadoria, voz do cão”.

Durante o mês de fevereiro, o repórter ainda gravou outra campanha. Esta ainda não foi lançada para o público.

Márcio Canuto, que apresentou o Carnaval por muitas vezes, não trabalhou nos dias de folia deste ano. No entanto, não foi esquecido pelos colegas e pelo público das arquibancadas do Anhembi, em São Paulo.

O jornalista recebeu uma homenagem do repórter Marcelo Poli durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba.

Quando entrou ao vivo, o jornalista surpreendeu Chico Pinheiro e Michelle Barros e usou uma máscara com o rosto de Márcio.

“Uma honra estar nessa arquibancada. Uma honra maior ainda substituir o insubstituível Márcio Canuto! E como diria ele, que mora no nosso coração, cadê você, Walace Lara?”, disse Poli.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!