Será que ela volta?

Xuxa no Caldeirão do HuckXuxa no Caldeirão do Huck (Foto: João Miguel Júnior - TV Globo)

A "Rainha dos Baixinhos" tem marcado presença constante em sua antiga casa nos últimos tempos. Xuxa já participou de programas como “Conversa com Bial”, “Lady Night”, “Fantástico”, “Encontro”, e também já gravou essa semana o "Caldeirão do Huck". Segundo o site TV Prime, isso não é por acaso. Com o término do contrato com a Record TV em dezembro passado, executivos globais se reuniram para tentam trazer de volta para casa.

O projeto da TV Globo é que Xuxa faça um programa aos finais de semana e que não seja por temporada. O formato já foi pensado dentro da emissora e serviria para ser transmitido ou no sábado, ou aos domingos. O site diz que uma proposta já foi formalizada e enviada à Xuxa, que ainda reluta em aceitar.

O site TV Prime conta que também conversou com pessoas próximas à apresentadora. Elas confirmaram a informação, mas explicaram que Xuxa ainda está pensando sobre o convite, pois acha que o grande público não teria mais o desejo de vê-la na TV. A informação, inclusive, vai em direção à sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, quando as duas amigas conversaram sobre um possível retorno da loira à televisão. Xuxa respondeu no programa que não descarta a possibilidade de retorno, mas que acha que existiria um interesse maior do público por rostos novos na programação.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!