Sergio Mallandro é contratado como palestrante de empresas na quarentena

Sergio MallandroSergio Mallandro (Foto: Reprodução da Internet)

Cumprindo a quarentena como medida de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, em sua casa no Rio de Janeiro, Sergio Mallandro conseguiu fazer da situação uma oportunidade ao ser contratado por uma empresa para apresentar um “stand up motivacional” pela internet.

A ideia é que o show influencie os funcionários com uma mensagem positiva e bem-humorada, para estimular as pessoas em meio à crise causada pela covid-19, como explicou o humorista em entrevista ao jornal O Globo.

“Quando conheci Chico Xavier, ele disse que a minha missão nesta encarnação era levar alegria para as pessoas. E acho que é isso! Em momentos difíceis, tenho que alimentar o corpo e a mente com coisas boas para fugir de outras doenças, como a depressão“, afirmou Mallandro.

Sergio contou ainda sobre o que tem feito durante o tempo livre. Atividades como maratonar séries como La Casa de Papel, da Netflix, e assistir reprises de entrevistas do Programa do Jô, no Globoplay, ocupam o tempo do apresentador, assim a publicação de vídeos em suas redes sociais com suas “danças de quarentena”.

Pai de três filhos, dois dos quais moram em Los Angeles, Mallandro aguarda pelo nascimento do primeiro neto, herdeiro de Sergio Tadeu. “Pois é, vou ser avô na quarentena“, comemorou ele.

Sobre o momento atual, o comediante fez uma reflexão. “Na verdade, é uma bênção ficar em casa para seguir o isolamento social. Não dá para dizer que estamos todos no mesmo barco. Estamos sob a mesma tempestade, e precisamos agir do jeito que podemos“, analisou.

“Essa pandemia deu uma chacoalhada para valorizarmos determinadas profissões. Há até mulheres enaltecendo as depiladoras. Brinco assim, mas é verdade, bicho… E os médicos merecem tudo. Eles são nossos verdadeiros heróis. Quando isso tudo acabar, eles vão ter que sair em cima do carro de bombeiros para o país todo os aplaudir. O problema é que a gente se esquece de tudo depois que os problemas passam… Aí, volta tudo ao oba-oba“, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade