Sérgio Thompson-Flores dá sua versão de briga com ex-atriz

Sérgio Thompson-FloresSérgio Thompson-Flores (Foto: Reprodução da Internet)

Sérgio Thompson-Flores, acusado de agressão por Cristiane Machado, contou a sua versão da briga com a ex-mulher em entrevista exclusiva ao programa ‘A Tarde É Sua’, após ficar sete meses preso.

“Essas imagens são a maior manipulação de mídia, da opinião pública tentando influenciar o Judiciário que já vi em toda a minha vida e eu já vi muita coisa. Aquelas imagens são editadas e adulteradas. Quando ia sair a reportagem do ‘Fantástico’ (da TV Globo), meus advogados, a pedido meu, avisaram que eram editadas e adulteradas. Sabia porque tinha vivido a dinâmica do que aconteceu. E a dinâmica do que aconteceu não foi aquilo. Foi eu sendo agredido durante cinco horas e ela usou as minhas reações em alguns segundos, numa agressão totalmente editada para caracterizar que eu era o agressor”, afirmou o empresário de 60 anos.

Na sequência, ele explicou o motivo de sua prisão:

“As imagens não me colocaram preso, o que me colocou preso foi o descumprimento de medidas protetivas. Não tentei ocultar as imagens, não tentei que elas fossem escondidas, não tentei descaracterizá-las. Pedi o seguinte: ‘Apresente as imagens originais, periciem as imagens originais'”.

Sérgio ainda conta que contratou uma perícia para analisar os vídeos, e que confirmou que as imagens eram adulteradas, “ilegais e clandestinas”. Isso resultou na retirada do conteúdo como elemento de prova no caso. “A juíza mandou periciar algumas dessas imagens e a perícia do Instituto Carlos Éboli, da Polícia Civil, confirmou exatamente aquilo que a perícia que eu tinha contratado tinha confirmado”, disse ele.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!