Silvio Santos fala pela primeira vez sobre acusação de racismo

Sílvio SantosSílvio Santos (Foto: google)

Silvio Santos decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica decisão que ele tomou em mudar a regra após uma cantora negra vencer uma competição em seu programa. O apresentador chegou a ser chamado de racista e, por isso, resolveu falar sobre o assunto.

“Estão falando mal de mim na internet porque vieram aqui quatro cantoras e eles disseram que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra”, começou o dono do SBT.

“[Disseram] então, que eu sou homossexual. Não, homossexual ainda não falaram. Disseram que eu sou homofóbico”, comentou ele, aos risos.

A filha, então, corrigiu ele: “Racista. Te chamaram de racista”. “Misógino”, rebateu o apresentador, lembrando que também já foi chamado assim, após declarações polêmicas que ele deu.

“Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é”, afirmou a apresentadora. Silvio tentou explicar: “Misógino é homem que não gosta de mulher”.

“Mas você gosta. Só tem mulher aqui”, disparou Patrícia, apontando para o auditório. “Racista também falaram“, completou a comandante do Topa ou Não Topa, que decidiu esclarecer o assunto.

“Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele! Então, não é porque ela é negra ou o que for. É que você sempre escolhe”, desabafou a artista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!