Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo por causa de doença da irmã

Simone e SimariaSimone e Simaria (Foto: Reprodução/Internet)

Simone, da dupla Simone e Simaria, não está vivendo um período fácil de vida. Afinal, sua irmã foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está na Espanha com o marido, Vicente, para terminar o tratamento de sua doença. Afastada dos palcos até o dia 9 de agosto, Simone não esconde a saudade que sente da irmã:

- Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais.

E continuou:

- Obrigada, Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo. A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves. 

Simone deu mais detalhes de como essa fase está sendo para ela:

- A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada.

Mas a cantora terminou o desabafo com muita positividade:

- Estamos vivos, né? Com trabalho, saúde - que é o mais importante -, então está bom demais!

Anteriormente, Simaria havia refletido sobre uma possível pausa na carreira por conta de tudo o que aconteceu com relação a sua saúde, enquanto Simone até chegou a revelar uma doença parecida com a da irmã.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!