Simone vira youtuber após incentivo do esposo

SimoneSimone (Foto: Reprodução da Internet)

Estreando um canal no Youtube, a sertaneja foi incentivada pelo esposo a ter um espaço na plataforma.

Projeto da NonStop, empresa em que Kaká Diniz, seu esposo, é sócio, Simone já divulgou o canal e irá começar a postar os vídeos quando a conta bater 100 mil inscritos. Os conteúdos serão publicados sempre às sextas e domingos, às 20h.

“Sempre tive vontade de criar um canal para mim, mostrando um pouco mais da minha rotina, o lado Simone fora do palco que o público sempre adorou saber e me pedia muito para fazer isso”, explicou a cantora, em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL.

“Ai, quando entrei para a NonStop para eles cuidarem do meu digital, começamos a realmente estruturar todas as ideias“, disse Simone, que revelou que teve um “empurrãozinho” do esposo. “Ele me incentiva muito. Kaká é meu grande companheiro. Embarca comigo em todas as ideias e projetos!“, afirmou.

Como seu empresário é seu esposo, Simone contou como o casal está fazendo para lidar com a novidade. “A gente tenta separar o máximo possível trabalho x relacionamento. Procuramos deixar para falar em momentos específicos e programados sobre trabalho, porque senão vira um balaio de gato”, disse.

Simone garantiu que o canal não irá diminuir o ritmo dela nos palcos.

“Eu amo a música, eu amo cantar e ir para a estrada com a minha banda. Foi na música que eu conquistei tudo, principalmente o carinho e admiração de cada fã. Esse canal vem para somar ainda mais na minha carreira”, concluiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade