Simony desabafa após ser assediada por Dudu Camargo

SimonySimony (Foto: Reprodução da Internet)

Após ter sido apalpada por Dudu Camargo, Simony, que acusou o apresentador de assédio, fez um desabafo sobre a situação. Na ocasião, a cantora ficou sem reação, afastando a mão de Dudu, a quem chamou de “abusado”.

“Se fizesse comigo em qualquer outro lugar [fora da televisão] teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo“, iniciou Simony nas redes sociais.

“Eu estava ao vivo na RedeTV!, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais ‘permissiva’ e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do Carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe“, contou a cantora, que ainda falou sobre como foi chegar em casa e ver o descontentamento do filho sobre a situação.

“Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas ‘brincadeirinha’, mas, sinceramente, me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo ‘procriar’, Oi?. Ali estava claro que a ‘brincadeira’ de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como ‘macho’ a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade“, desabafou.

Simony também deixou seu desagrado para Nelson Rubens, que estava na transmissão. “Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser ‘disponibilizada’ por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem“, concluiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!