Simony fala sobre Dudu Camargo após episódio de assédio e denúncia

SimonySimony (Foto: google)

Simony não se cala quando o assunto é o assédio que ela sofreu por parte de Dudu Camargo, em uma transmissão ao vivo no Carnaval da RedeTV!. E a cantora falou sobre o assunto.

Já tendo prestado queixa contra o jornalista, a artista afirmou: 

“Eu vou até o final. Ainda não fui chamada para ir à delegacia das mulheres. Acredito que todas as pessoas envolvidas irão ser chamadas e o processo vai ser civil e criminal“.

“Eu não quero dinheiro e tudo o que eu ganhar referente ao processo civil, pretendo doar para alguma casa que assista as mulheres agredidas. Não preciso nem quero o dinheiro do Dudu Camargo. Eu quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso“, disparou.

Sobre o sentimento após o ocorrido, Simony lembrou: “Quando as câmeras desligaram eu chamei o Nelson Rubens e perguntei: ‘ele fez isso comigo?’. Ele respondeu: ‘fez’. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza e ele confirmou. Fiquei chocada. As pessoas me questionaram por que eu não tinha dado uma porrada no Dudu Camargo. No vídeo dá para perceber que eu falo oito vezes que não estava gostando da situação. Oito vezes!“.

“Eu não vejo maldades nas pessoas, mas quando ele começou a passar a mão no meu vestido, eu já não gostei e aí quando ele falou em procriar, eu me senti um gado… Estava irritada e rindo de nervoso. Só a pessoa que passa sabe o que acontece. Era o meu primeiro dia de trabalho e com proposta de um trabalho maior depois e aí eu pensei que se desse uma porrada, o povo não ia deixar nem eu fazer o resto do Carnaval. Pensei no meu trabalho“, explicou a cantora.

Quando questionado sobre sua relação com a RedeTV!, a artista explicou: “Minha relação com a Rede TV! está normal. Não sei o que vai acontecer sobre esse projeto que estávamos conversando. Sabe de uma coisa? Acho que prefiro continuar cantando. Televisão é muito complicado. Eu amo apresentar e queria ter um programa só meu, mas talvez não seja ali”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade