Simony volta a disparar contra ex-marido: “Não pensa na nossa filha”

SimonySimony (Foto: google)

A cantora Simony não gostou nada de ver o ex-marido Diego Souza, conceder entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e entrou ao vivo no programa para falar sobre a briga por pensão da filha que eles têm juntos.

“Ele vem dizer que sou uma mãe ruim. Eu não sou uma má mãe, sempre criei meus filhos com todo o amor e carinho. Eu trabalho por eles, tudo que eu tenho é deles e para eles. Eu sou uma mãe presente. Eu não tenho vida, tenho de ficar buscando filho e levando. Estou reclamando? Jamais! Eu amo meus filhos e faço qualquer coisa por eles”, afirmou.

Em outro momento, ela disse que nunca dependeu de homem na vida dela, nem de familiares, mas que Diego Souza deveria respeitar a filha deles e preservá-la de exposições.

“A menina está sendo muito exposta, ele não está pensando na filha. Está pensando na imagem dele. Que imagem? Alguém conhecia ele? Ele é conhecido como pai dela [o nome da criança não será exposto neste texto]. A mãe dela, sim, é A mãe dela, sim, é conhecida no Brasil inteiro. As únicas pessoas que saem com a imagem suja somos eu e minha filha”, disparou a cantora.

A briga entre Simony e Diego ganhou repercussão após a artista acusar o jogador de pagar uma pensão de apenas R$ 300 à filha deles. O atleta, por sua vez, explicou que sempre cumpriu a sua obrigação, mas que em seu atual momento da carreira não conseguia mais bancar o antigo valor [cerca de R$ 6 mil] que era pago na época que jogava no exterior.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!