Solange Almeida sobre briga com Aviões: “Cansei de levar pancada”

Solange Almeida Solange Almeida (Foto: Reprodução)

Solange Almeida fez um desabafo na internet. A famosa fez questão de explicar aos fãs sobre o processo que moveu contra sua antiga banda, Aviões do Forró.

“Cansei de ser saco de pancada, cansei de ser a mais prejudicada, em pensar nos outros e esquecer de mim”, disparou

“Levei a culpa inteira, que eu era a ingrata, que eu era a escrota, que eu queria mais dinheiro, porque queria ganhar sozinha, porque eu era gananciosa e não foi nada disso. Em momento algum quis prejudicar ninguém”, continuou.

A ação, que gira em torno de R$ 5 milhões, corre em segredo nos tribunais desde fevereiro.

“Esperei quase quatro anos e nada foi feito. Eu estava perdendo esse tempo. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos”, explicou a famosa.

No entanto, apesar da situação desagradável, a artista lamentou que sua saída do grupo tenha sido tão conturbada.

“Tem muita coisa que aconteceu. Minha intenção não é criar mais confusão. Por mim, isso não teria vindo a público. Sinto pena e até choro porque não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto. Tinha na minha cabeça que essa história seria linda do começo ao fim. Quantas tentativas de encontros para sentar, tomar um vinho e dar um abraço. Todas me foram negadas. Vocês não têm ideia de tudo o que eu passei. Eu pensei nos outros para não prejudicar famílias perfeitas, pessoas idôneas e sérias, para o escândalo não ser ainda maior do que está sendo”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!