Solange Almeida volta a namorar ex-esposo e faz exigência

Solange AlmeidaSolange Almeida (Foto: Reprodução da Internet)

Após colocar um ponto final no seu casamento com Leandro Andriani, Solange Almeida reatou com o empresário. No entanto, os dois que permanecem separados judicialmente, não voltaram para a relação como casados.

O casal retomou a relação como namorados e cantora ainda fez uma imposição para eles seguirem com o relacionamento. A partir de agora, os negócios deles são totalmente separados.

Leandro administrava o escritório da banda Aviões do Forró na época em que Sol cantava no grupo, o que acabou geral muitas brigas entre o casal. Quando voltaram a conversar, os dois perceberam que era melhor manter a parte comercial longe da relação.

Por falar em relação, a artista se jogou com tudo no namoro com o ex-marido. Até o momento, tudo tem dado muito certo para eles e seguem namorando em clima de felicidade.

Antes do recomeço com Solange Almeida, Andriani aproveitou a solteirice para reviver amores passados. Porém, no final das contas, foi com a ex-esposa que ele resolveu ficar.

Pouco antes de assumir o retorno com o ex-esposo, a artista viajou com o empresário para a Argentina. Bem ativa no Instagram, Solange não chegou a postar fotos com o namorado na viagem.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!