Solange Gomes afirma ter abortado filho de Renato Gaúcho

Solange GomesSolange Gomes (Foto: Reprodução da Internet)

A modelo Solange Gomes lançou nessa terça-feira uma autobiografia em que conta detalhes da sua vida profissional e pessoal. Entre os temas abordados, um deles chamou a atenção: o romance vivido com o treinador Renato Gaúcho nos anos 1990 que resultou no aborto de um filho do casal.

“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, disse Solange para o colunista Leo Dias ao falar sobre um trecho inédito de sua autobiografia.

Esse foi o segundo aborto realizado por Solange. O primeiro havia sido feito quando ela tinha 17 anos, fruto de um relacionamento com um ex-namorado desconhecido da imprensa.

“O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, relatou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!