Stefhany Absoluta chora e rebate ex: “Estava com medo de morrer”

Stefhany AbsolutaStefhany Absoluta (Foto: google)

Stefhany Absoluta decidiu rebater as acusações do ex-marido, Roberto Cardoso, e gravou um vídeo para compartilhar com os fãs no YouTube. A cantora revelou que era constantemente ameaçada pelo empresário e, por isso, decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

“Foram três anos vivendo debaixo de ameaças. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife, e decidi sair de casa porque estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito”, garantiu a moça, que ganhou fama com a música “Meu Crossfox”.

De acordo com o veterano, a artista gospel abandonou o lar e limpou suas contas bancárias. “Eu avisei para ele que ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. Quando eu saí de casa, avisei a ele, pedi para ele me dar o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque estávamos em Recife, e ele não levou. Quando decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão e eu saí de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está em meu nome”, relatou.

A famosa garante que utilizou apenas R$ 1 mil de uma conta conjunta e atualmente mora em um apartamento alugado por ela. Na ocasião da fuga, soube que o ex a aguardava no destino final e decidiu mudar a rota indo ao encontro de dois amigos em Teresina.

“Eu peguei o dinheiro que era meu”, reforçou.

“Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive, ele já veio ver a filha”, seguiu no desabafo.

“E quando ele veio, pegou ela no colo e começou a gravar com um celular. Eu disse que ele não ia gravar nem usar a imagem dela. Depois disso, ele não ligou até agora para ver a menina.”

Stefhany avisou que sua agenda de shows está suspensa por enquanto e lamentou o tempo em que esteve infeliz no casamento:

“Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!