Sucesso de Marília Mendonça vai parar no The New York Times

Marília MendonçaMarília Mendonça (Foto: Reprodução da Internet)

Marília Mendonça está tendo seu trabalho reconhecido internacionalmente. Em dois artigos, um no The New York Times e outro na agência de notícias britânica Reuters, os veículos falam sobre as febres das lives de sertanejo, que ocupam sete posições entre as dez transmissões do Youtube mais assistidas do mundo.

Ambas publicações iniciam falando sobre sobre a forma de Mendonça iniciar a live. “Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar”, escreveram.

O jornal americano pontuou a popularidade da artista que ocupa o primeiro lugar das lives, já que tem 3,3 milhões de acessos simultâneos, o maior do mundo. Além disso, a publicação falou sobre a força que os artistas sertanejos possuem em mobilizar o público que está em quarentena.

Procurada pela publicação, a Rainha da Sofrência disse: “O que me deixa feliz de verdade é saber que tudo isso é possível porque tenho um ‘rebanho’ maravilhoso e que me proporciona todas estas conquistas. Minha gratidão é tipo sem tamanho, sabe?”.

Lançando o clipe da música Vira Homem, Mendonça afirmou: 

“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto“.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!