Suposto filho de Emílio Santiago faz vaquinha para exumação

Emílio SantiagoEmílio Santiago (Foto: google)

Seis anos após o falecimento de Emílio Santiago, o suposto filho do cantor, Aleksandre Nunes dos Santos, está fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para provar ser herdeiro do músico. O objetivo é levantar o valor de R$ 15 mil para pagar a exumação no corpo de Emílio e colher material genético para fazer exame de DNA.

Só assim Aleksandre poderá comprovar o grau de parentesco, já que ele foi criado pela mãe e o padrasto sem saber que era filho do artista. Depois de 26 anos de vida, ao descobrir ser filho de Emílio, ele procurou o pai biológico, mas nunca foi reconhecido legalmente como filho, tampouco passaram por exames de DNA na época em que o cantor era vivo.

Dezoito meses após a morte do cantor, Aleksandre fez o primeiro teste de DNA com a meia-irmã de Emílio. A coluna teve acesso ao laudo que apontou o resultado em 63% de certeza do grau de parentesco entre eles. Mas somente uma exumação dos restos mortais de Emílio poderia comprovar com uma porcentagem maior.

Tempos depois, Aleksandre fez outro exame com material genético de Emílio que teria sido guardado antes de sua morte, mas o resultado de DNA apontou apenas 12% de chance de o cantor ser seu pai. Agora, ele espera ter dinheiro para exumar o corpo e fazer um terceiro teste de DNA. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!