Tatyane Goulart revela desejo de retorno à TV

Tatyane GoulartTatyane Goulart (Foto: Reprodução da Internet)

Tatyane Goulart, conhecida no elenco de novelas exibidas nos anos 1990, como Felicidade (1991) e Quatro por Quatro (1994), revelou estar preparada para voltar à TV.

“Interpretar é um alimento para a minha alma. Tenho me colocado disponível, conversado com algumas pessoas. Já enviei mensagens a produtores de elenco que conheço. Tomara que pinte algo logo“, revelou.

A ex-atriz mirim, que deu à luz a sua primeira filha há nove meses, afirmou que a pequena Catarina lhe proporcionou novas experiências.

“Maternidade muda a vida. Tudo o que existia em mim se transformou quando a Catarina chegou. Por mais que a gente tenha dúvidas, converse e pesquise enquanto é gestante, só dá para entender mesmo quando o bebê chega. A vida vira de cabeça para baixo. Sempre foi um sonho ser mãe. Hoje vejo que tudo melhorou“, contou a mamãe orgulhosa.

Atualmente, Tatyane trabalha no estúdio de dublagem mantido por sua família no Rio de Janeiro. Ela também revelou que sua volta ao trabalho, após o período de licença-maternidade, foi muito dolorida. Devido, claro, à saudade que sente de sua filha.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!