Thaila Ayala revela defeito íntimo de Renato Góes

Thaila AyalaThaila Ayala (Foto: Reprodução da Internet)

Casada com Renato Góes, Thaila Ayala desabafou sobre as dificuldades da vida a dois, em uma entrevista concedida ao canal de Júlia Faria, na qual ela chegou a revelar um defeito do companheiro: ser muito bagunceiro.

“Eu vou falar, pra ver se ele melhora: O Renato chega na sala… Outro dia um amigo perguntou: ‘Como uma cueca chega na sala?’. Anteontem peguei uma e falei: ‘Vou fazer stories com a sua cueca na sala’. Aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia… É uma zona. Eu chego e tem pipoca no chão, paçoca…”, contou.

A atriz lembrou ainda a experiência que teve quando se relacionava com Paulo Vilhena. 

“Super funcionou na época. Pro Renato não existia essa possibilidade. ‘Morar separado?’, então não casa”, explicou. “Ele que foi me levando, com a segurança e a certeza dele. E muitos anos de análise (risos)”, completou.

Sobre a separação do também ator, a famosa revelou que precisou ficar por um período sozinho para se redescobrir: “Eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me redescobrir de novo e de novo. Gostar muito da minha companhia e me amar muito. E eu só descobri esse lugar com esse processo”.

Thaila concluiu a sua análise com um conselho de como lidar com a vida de casado. 

“Eu já sabia que ia ter cueca na sala. Por mais que eu continue tentando lutar com isso. Mas tem coisas que não vale a pena [brigar]”, ponderou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!