Thaís Carla relata onde de ataques contra seu peso

Thaís CarlaThaís Carla (Foto: google)

Thais Carla, a ‘gorda bailarina’, utilizou o Instagram para fazer um desabafo relatando uma onda de ataques preconceituosos que recebeu durante o dia contra a sua forma física.

“Povo, apareci! Hoje, como qualquer outro dia, fui bem violentada no meio da rua. Mas hoje parecia que estava pior, sabe? Não sei, não entendi muito bem o que aconteceu, de fato”, começou ela por meio dos stories.

“Tinha um cara passando, vendendo abacaxi, e falou assim: ‘Abacaxi, abacaxi, cinco por dois. Pode comer à vontade, porque emagrece’, isso no microfone. ‘Escutou, senhora?’. Tipo, só tinha eu na rua. Passou, mas fiquei sem reação”, contou.

Com lágrimas nos olhos, a bailarina relatou mais um ataque sofrido nesse domingo.

“Depois, eu fui pegar um dinheiro, e uma senhora virou para mim e falou assim: ‘Você não gostaria de emagrecer? Está abrindo vaga no SUS’. Eu falei assim: ‘Não moça, estou muito bem assim’. E ela me respondeu: ‘É impossível ser feliz gorda, meu amor. É impossível’. Assim, mesmo, sabe? Com um ódio.”

No final, Thais fez um apelo por mais amor.

“Acabou o meu dia. Não foi comigo, mas acabou com o meu dia. Aceitem as pessoas como elas são! Não estou chorando só por mim, não. Aquele casal dando amor para a criança. Eu me pergunto por que a gente não pode ser mais amor, simplesmente olhar para o próximo e falar: ‘Que maravilhosas aquelas pessoas são’? Acabou com o meu dia. Por que as pessoas se intrometem tanto na vida das outras? As pessoas só querem ser felizes, e vocês estão incomodados. Eu fiquei me sentindo tão mal com aquele casal, estavam dando amor a uma criança, vivendo a vida deles, não pedindo nada a ninguém.”

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!