Thammy falta velório de Gugu e justifica ausência

Thammy MirandaThammy Miranda (Foto: google)

Thammy Miranda foi às redes sociais para justificar a ausência no velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Segundo o ator, os dois não possuíam grande proximidade, apesar da grande amizade do apresentador com sua mãe, Gretchen. 

“Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou se eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho. Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contatos quando gravamos alguma coisa. Ele sempre gostou muito, muito, muito da minha mãe, realmente tinham uma amizade diferente”, explicou. 

Em seguida, Thammy afirmou que não queria “aparecer” às custas da memória do apresentador.  

“Jamais eu iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo. “Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas.” 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!