Thayse Teixeira é traída por noivo enquanto estava na “Fazenda”

Thayse TeixeiraThayse Teixeira (Foto: Reprodução da Internet)

Thayse Teixeira confirmou que seu relacionamento com Eduardo Veloso chegou ao fim. O rapaz ‘pulou a cerca’ enquanto a loira estava confinada em “A Fazenda”, da Record.

“Sabe aquela historia, ‘a mulher é a última a saber’? Muita gente já tinha acesso a esses vídeos, notícias e áudios que estão aí circulando. Enquanto eu estava confinada, aconteceram várias coisas que não condizem com o comportamento de quem tem um relacionamento sério”, disse a loira em seu Instagram.

“Estou passando para anunciar oficialmente que meu relacionamento acabou”.

Para quem não sabe, caiu na web um vídeo em que o rapaz aparece acompanhado pela dona de um sushi bar, que fica em frente à pizzaria de Thayse – a qual ficou sob os cuidados do noivo quando a influenciadora digital foi para o programa do canal dos bispos.

Apesar das imagens, que revelam a pivô do fim da relação, a famosa aproveitou a oportunidade para pedir que os fãs não ataquem a mulher.

“Eu quero muito contar com o apoio de vocês. E a melhor forma que isso aconteça é que não haja ataques, porque quem me devia satisfação não era ela, era ele”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!