Theo Becker cai em bueiro ao passear com cachorra de estimação

Theo BeckerTheo Becker (Foto: Reprodução da Internet)

Theo Becker acabou sofrendo um sofreu um acidente. Em uma transmissão ao vivo no YouTube, Becker contou que caiu em um bueiro enquanto fazia caminhada no condomínio em que mora, no Rio de Janeiro.

“Me espatifei. Eu vinha caminhando, levando a Tchatcha [cadela] para passear. Daqui a pouco, só vejo meu pé entrar no bueiro. Era uma lâmina enferrujada de ferro. A vizinha jogou água pela varanda e fui olhar para ser não ia cair em cima de mim. Quando olhei para lado botei o pé em cima do ralo, que bem fininho abriu cheio de dente. Quando eu vi no que a minha perna caiu, fiquei realmente assustado”, relatou ele sobre o ocorrido.

Na publicação, o artista mostrou os machucados nas pernas:

“Minha perna arrebentou toda no meio de uma ferrugem. Me machuquei todo. A lâmina era cheia de dente, parecia uma armadilha de urso. Senti bastante dor”.

Theo ainda disse que passou água oxigenada nos machucado, mas ainda teme que a situação piore por conta da sujeira do local em que caiu.

“Imagina o que não tinha de bactéria, o que não passa de bicho lá, de barata. Pelo amor de Deus. Fiquei de repouso o dia inteiro. Mal e passando coisa na perna. Amanhã vou tomar a antitetânica. Pode ser que eu pegue tétano”, concluiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!