Thiago Lacerda se revolta e chama Bolsonaro de genocida

Thiago LacerdaThiago Lacerda (Foto: Reprodução da Internet)

O pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro indignou muita gente, inclusive famosos. Uma dessas pessoas que criticaram a fala do político foi Thiago Lacerda.

No Instagram, o ator postou uma imagem que circulou nas redes sociais com a frase “Bolsonaro Genocida“. Na sequência, o artista ainda publicou uma imagem com o rosto do presidente “vomitando” uma tinta verde.

Na legenda, Thiago Lacerda continuou mostrando sua indignação.

“Criminoso! Genocida!! Boçal!!! #nãopassarão. Governadores, desobedeçam o Idiota Enfaixado e sigam as orientações dos órgãos de saúde internacionais e o exemplo dado pelos países que já caminharam efetivamente na luta contra a pandemia! Fiquem em casa!“, aconselhou.

“Resistam ao vírus e a esse desgoverno de morte que assola o país!!! Quando tudo isso passar, e vai passar, vamos atrás dos sucessivos crimes dessa gente ignóbil! Um por um!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Tem meu total apoio“, afirmou uma internauta. “Estão demorando a colocar uma camisa de força. Não estou entendendo tanta demora! Fiquem em casa“, disse outra. “É a narrativa do vírus e do verme no Brasil”, disparou uma terceira.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade