Thomaz Costa se recusa a pagar camgirl e causa alvoroço

Thomaz CostaThomaz Costa (Foto: Reprodução da Internet)

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, aproveitou a quarentena para se divertir um pouco em um site adulto com conteúdos pagos e exclusivos de Nayara Macedo. Porém, ao contrário do que os usuários fazem, o ator não quis pagar pelo serviço da camgirl.

De acordo com a modelo, Thomaz pediu para ver os conteúdos de graça, o que foi negado por Nayara. Além disso, a camgirl afirmou que o artista foi bem desrespeitoso quanto ao trabalho que ela faz.

“Entrei nessa vida de garota de programa de paraquedas, trabalhava em uma casa de massagem e precisava garantir o meu sustento e de minha família, não tive pai e não tínhamos nem um lugar decente pra morar. Antes de julgar qualquer pessoa é preciso conhecer sua história, infelizmente tive que passar por muitas pedradas da vida para aprender“, disse Nayara, que ficou conhecida por se envolver com algumas celebridades como Neymar Jr, Gabriel Medina, MC Kevinho e Livinho.

“Decidi que não faria programa faz tempo, pois aquilo sugava minha energia e certamente não é um caminho que faz bem pra alma de ninguém. Só estava nisso pelo dinheiro e chegou o momento em que nem para isso servia mais, mas continuava precisando me manter, por isso decidi comercializar os vídeos no meu site internacional exclusivo, assim, não tenho contato com ninguém e ainda uso o dinheiro para investir nos meus outros negócios, como por exemplo, sou apaixonada pelo universo da moda, portanto, tenho minha loja de roupas”, explicou Nayara.

Sobre o comportamento de Thomaz Costa, a modelo disse: “Fico extremamente chateada e me sinto realmente ofendida com pessoas como ele que acham que podem falar o que quiser pra mim. É a mesma coisa dos telespectadores de teatro pedirem pra ele entrar de graça nas peças, ou pro diretor de um filme, novela ou a própria Netflix pedir pra ele trabalhar de graça, não seria legal? Gostaria que as pessoas se colocassem mais no lugar das outras, e, mais feia ainda a atitude dele já que tem um compromisso. Isso se chama deslealdade e eu não quero pessoas desse nível no meu círculo de amizades, nem de clientes”.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!