Thullio Milionário se compara à Hebe sobre beijos em show

Thullio MilionárioThullio Milionário (Foto: google)

Thullio Milionário viu seu nome tomar todas as manchetes de jornais nos últimos dias, depois que a coluna noticiou uma polêmica envolvendo o cantor. Semanas atrás, uma mulher casada chamada Luciene Borges subiu ao palco e deu um beijão no sertanejo durante uma apresentação do rapaz, em Mauriti, no Ceará.

A coluna, que vem acompanhando as consequências do caso, também revelou a intenção de Luciane de pedir indenização ao cantor, mesmo dizendo que subiu ao palco por livre e espontânea vontade. A gente até revelou que ela quase ficou em depressão por conta do ocorrido. Agora, trazemos com exclusividade uma entrevista com Thullio Milionário, que falou sobre o caso e sua fama de beijoqueiro.

Defina quem é Thullio Milionário.
Thullio: Um cantor e compositor que ama o que faz, que é levar o forró para o Brasil todo.

Da onde saiu essa ideia de levar uma mulher no palco para beijar?
Eu sempre interagi com as fãs no palco, dançando. Até que, um ano atrás, uma fã subiu no palco para dançar e acabou que rolou o beijo. Isso criou uma proporção no Brasil todo e nas apresentações seguintes o público já esperava por este momento. Passei a ser conhecido como ‘Thullio Beijoqueiro’.

É verdade que a Luciene Borges foi antes ao seu camarim? Estava combinado que ela ia subir ao palco?
Não. Ela não foi antes ao camarim.

Você sabia que a Luciene era casada?
Não sabia. Até porque quando a mulher é casada já avisa que não quer ser beijada e só dançamos. Respeito muito as minhas fãs e não beijo todas, apenas quem está disposta a brincar. Encaro isso como um gesto de carinho. Assim como a nossa saudosa Hebe Camargo que trocava selinho, Elvis que também beijava e Gusttavo Lima também no começo da carreira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!