“Um lixo” diz Pabllo Vittar sobre visual no início da carreira

Pabllo VittarPabllo Vittar (Foto: Pinterest)

Pabllo Vittar, que se lançou musicalmente em 2015 com o clipe do single "Open Bar", diz que hoje se sente "um lixo" ao assistir à produção.

Ao refletir sobre o início de sua carreira, a cantora fez uma autocrítica pesada de sua aparência nos clipes

“Nossa, tem vários, os do começo da carreira hoje em dia eu olho e falo assim: 'Puta que pariu'. Mas 'Open Bar' eu vejo e falo: 'Égua, mona, um lixo'", confessou Pabllo em entrevista ao Podcast Wanda, quando questionada se já havia se sentido feia em algum de seus clipes.

A cantora também deu conselhos para fãs que mandaram cartas para o programa. A uma ouvinte que perguntou como desfazer uma amizade sem mais conflitos, ela recomendou um "gelo", afirmando que não acredita na necessidade de dar "satisfação" para ex-amigos. "Tem momentos na vida que a gente tem que se fingir de louca. Some, dá um gelo, não precisa confrontar”, disse.

No mesmo episódio, ela ainda respondeu como se comportaria caso tivesse um homofóbico em sua ceia de Natal. "Olha aqui, segurança, tira ele daqui", respondeu Pabllo, em referência ao vídeo viral em que parou uma briga durante um de seus shows.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!