Um mês depois de dar à luz, Bella Falconi publica foto de biquini

Bella FalconiBella Falconi (Foto: Reprodução)

Ainda sem treinar, a musa fitness revelou que está flácida e com celulite. Apesar disso, em uma postagem pra lá de franca no Instagram, ela disse não se incomodar com a aparência atual.

"Trinta e um dias se passaram e eu, obviamente, ainda estou na quarentena e não voltei aos treinos. Não estou fazendo dieta por conta da amamentação. Eu fiz uma promessa pra mim e para vocês: que eu mostraria tudo e não esconderia absolutamente nada com relação ao meu corpo pós parto. Ainda não perdi tudo que ganhei, minha pele ainda está bem solta, tenho flacidez no bumbum, nas pernas e celulites também. A foto não mostra tudo isso, mas já mostrei no vídeo dos stories varias vezes..", escreveu Bella.

Mãe de Vicky, de 2 anos, e esposa de Ricardo Maguila, a empresária não se mostrou infeliz com as formas pós-parto. "Se eu to insatisfeita com meu corpo? Jamais! Nunca me senti tão bem e tão bonita. Porque eu estou muito bem resolvida comigo mesma. Portanto, vale ressaltar que eu treinei por muitos anos consecutivos e meu corpo tem memória muscular. Não tenho dúvidas que daqui a dez dias quando eu puder voltar a me exercitar, meu corpo irá responder super rápido", explicou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!